Professores Conectados


Contribuição do Software Hetchboard
A contribuição do software hetchboard para escrita coletiva do conto infantil no ensino e aprendizagem da escrita de alunos em fase de alfabetização com o uso do projetor interativo.

Florescendo a vida
Divulgando o Projeto Florescendo a vida com todas as atividades da nascente da nossa EMEF.ProfªSonia Maria Pereira da Silva desenvolvidas desde o ano de 2006.

Sala de leitura - Ricardo Azevedo
Faz parte do Programa Sala de Leitura da Rede Municipal de Ensino de São José dos Campos.Esta Sala é da EMEF."Prof.Sonia Maria Pereira da Silva.

Avião de papel - ITA
Esta página tem por objetivo oferecer suporte às atividades de sala de aula da Profª Ana Sílvia D’Alessandro.

Avião de papel - 2ª versão
Esta página tem por objetivo oferecer suporte às atividades de sala de aula da Profª Ana Sílvia D’Alessandro.

Atividades interativas SJC
Este blog tem como objetivo agregar qualidade ao ensino em sala de aula, trazendo as atividades interativas para serem usadas tanto no projetor interativo com a caneta mouse, quanto em tablets e computadores. Criado pela Profª Patrícia Domiciano da EMEF Profª Luzia Levina.

CompartiLER Modelos de Leituras Compartilhadas
Leituras compartilhadas prontas para serem utilizadas em sala de aula ou em formação de professores. Aulas práticas . Estratégia maravilhosa para auxiliar na compreensão do texto. Interagir, inferir e compreender o que lê, este é o foco.

Alunos conectados
Esta página tem por objetivo oferecer suporte às atividades de sala de aula da Profª Juliana Moura Condé, 3° ano B, EMEF Silvana Maria Ribeiro de Almeida.


Prática Pedagógica Inovadora: Pontuação


Professora Alexandra: Fração